sábado, 21 de junho de 2014

Baixar Microsoft Word 2013


Um dos melhores processadores de texto fica ainda melhor

Palavra 2013 é de processador de texto mais recente da Microsoft, parte do Escritório de 2013. Possui um melhor desempenho em relação à versão anterior, e mais recursos.

Se você não gostou da interface ribbon que foi introduzida no Office 2007, então você não vai gostar do Word 2013. A interface ribbon está de volta, mas tem sido melhorado. Os itens do menu foram movimentados para tornar os recursos mais utilizados mais facilmente acessível. Os itens de menu na fita recebeu atualizações estéticas para torná-los mais facilmente distinguíveis uma da outra.

Há também um 'Modo Touch, "fazer do Word 2013 muito mais do que amigável ao toque versões anteriores. Este modo só está disponível se você tiver um computador habilitado para tela sensível ao toque. Botões vai se tornar maior, tornando mais fácil para selecionar itens.

A tela de boas-vindas foi redesenhado para ser mais útil. Você pode ver seus documentos recentemente abertos, assim como um monte de novos modelos. Há também uma caixa de busca na parte superior, onde você pode procurar mais modelos online. Isto é extremamente útil uma vez que o Word 2013 não inclui qualquer tipo de formato de fora da caixa.

Inserção de fotos é muito mais fácil agora o Word 2013 pode puxar fotos de seus Flickr, Facebook e SkyDrive contas. Palavra 2013 também permite que você procure por fotos sob a licença Creative Commons com Bing. Há também novos guias para fazer a colocação e dimensionamento de imagens muito mais fácil no Word 2013.

Suporte a PDF também é muito melhor no Word 2013. PDFs agora será aberto no Word, como se fossem documentos do Word. Você pode converter documentos do Word para PDF, o que irá manter a formatação que você fez. Convertendo e abrir PDFs no Word 2013 acontecer rapidamente.

Nova para o Word 2013 é a capacidade de baixar aplicativos. A Microsoft tem uma loja de aplicativos do Office, onde você pode baixar e instalar diferentes ferramentas de produtividade como dicionários. Enquanto alguns aplicativos são úteis, eles ocupam espaço na tela e não funciona bem com vários documentos em uma única tela.

A colaboração também ficou mais fácil com a Palavra de 2013. Você ainda pode acompanhar as mudanças, mas se você tiver uma conta do Office 365, os comentários podem ser sincronizados com o documento de todos, para que todos a colaborar no documento terão acesso para a versão mais recente. Os comentários podem ser marcados como feito e ficará cinza, tornando-o menos perturbador.

Se você está feliz com seu processador de texto atual, pode não haver novos recursos suficientes para fazer a atualização para o Word 2013 convincente. Ainda assim, o Word 2013 oferece atualizações incrementais e características que o tornam a melhor versão da palavra processcor ainda.