sábado, 21 de junho de 2014

Baixar KMPlayer


KMPlayer download

Excelente livre multi-formato media player

O KMPlayer é um reprodutor de áudio e vídeo e leve para Windows que suporta uma ampla gama de diferentes formatos de arquivo, incluindo AVI, ASF, WMV, AVS, FLV, MKV, e muitos mais.

Características
KMPlayer tem uma pegada de mesa pequena e sua interface minimalista faz a reprodução de vídeo rápida e sem complicações. A interface do jogador é totalmente skinable, e há alguns retoques estéticos agradáveis, tais como a mudança de cor no leitor a cada nova pista, amnd a capacidade de importar automaticamente a arte do álbum.

Há todos os tipos de opções para ajudá-lo pimp e personalizar KMPlayer, como visualizações, plug-ins e opções de reprodução. Mas a beleza do KMPlayer é que estes estão ligados a seu pedido, em vez de ser forçado em cima de você no início.

KMPlayer também suporta os formatos 3-D e uma opção para adicionar álbum

Qualidade
KMPlayer lida com áudio e vídeo, e suporta uma ampla gama de formatos diferentes, o que significa que, uma vez instalado, você nunca precisará tocar outro jogador.

A reprodução de vídeo é particularmente impressionante, graças à variedade de ferramentas de processamento disponíveis que permitem que você afie, alterar as propriedades de imagem, aplicar filtros e até mesmo fazer vídeo captura de dentro do programa.

Conclusão
Se você está à procura de uma luz, mas poderoso jogador personalizável, vídeo, KMPlayer é exatamente o que você precisa.

O que há de novo
O novo recurso de nuvem KMP Connect permite que você compartilhe suas músicas e vídeos on-line com seus amigos.

Mudanças recentes
- Adicionado instantâneo View.
- Negação de serviço fixo de PoC (PlayList M3U) - Fornecido por: Jigsaw (Abdelmorite), KISA
- Uso padrão modificado de Splitter Interna (AVI) para streaming (http, https, ftp).
- Corrigido erro de filtro de origem TS.
- Suporta servidor FTP (UTF-8).
- Https função de streaming Adicionado.
- Adicionado função resync de legendas. (Ctrl + Alt + [Ctrl + Alt +])
- Melhorou buscar velocidade de MKV, MP4, FLV.