sábado, 21 de junho de 2014

Baixar Facebook Pro


Facebook, sem o navegador

Facebook Pro é um aplicativo cuja única função é permitir que você use sua rede social favorita sem um navegador. Ele não requer instalação e não há opções.
Todas Facebook em um aplicativo
Depois de lançar o Facebook Pro, a aplicação irá carregar imediatamente sua página inicial do Facebook. A experiência do usuário é apenas o que você esperaria: você pode entrar e ler a sua parede, enviar mensagens privadas, atualizar seu status, e alterar suas configurações de conta, entre outras funções do Facebook.

Infelizmente, o programa não inclui opções especiais ou adicionar novos recursos que melhoram a usabilidade da rede social.
Um ícone na barra de tarefas
Como um aplicativo, o ícone para Facebook Pro é preso à barra de tarefas do Windows. Isso significa que você pode facilmente acessar o Facebook, mesmo que seus navegadores clássicos não estão abertos.
Não é exatamente essencial
Se você quer sempre Facebook à mão e facilmente acessível a partir da barra de tarefas e Facebook Pro é o programa para você.

Infelizmente, não há grandes pretensões de fama aqui: o software é apenas uma janela que lança a rede social, e nada mais. Além disso, ele usa um monte de recursos; durante o teste, que ocupou cerca de 130MB de RAM, o que é muito para um aplicativo tão limitado.